PT / ENG
Anúncios
   Listar 
Concurso de seleção de uma empresa para o desenvolvimento de um Software de Gestão da Biblioteca da ANAC

A ANAC lança um concurso de seleção de uma empresa para o desenvolvimento de um Software para a gestão da Biblioteca da ANAC.

O prazo de entrega das propostas é o dia 6 de Outubro de 2014.

Para saber as condições de participação, consulte o Anúncio e os  Termos de Referência.

 

 

 

Concurso para a pré-selecção de Gabinetes de Consultoria para elaboração de um Business Plan para o dominio .cv

Entidade Adquirente: ANAC - Agência Nacional das Comunicações, sita no edifício na Rampa da Terra Branca, Chã de Areia, 5.º piso, com os números de telefone (+238) 2604400 /01/02, Fax: 2613069, endereço electrónico, concursobusinessplan@anac.cv e site www.anac.cv.

Objecto do concurso: pré-selecção de Gabinetes de Consultoria para a elaboração de um Business Plan para o domínio .cv

Consulte o anuncio completo:

Versão Portuguesa

English Version

 

Cidade da Praia acolhe reunião da CEDEAO sobre a Transição da Televisão Analógica para a Televisão Digital Terrestre - TDT

A Comissão da CEDEAO para as Telecomunicações e Tecnologias de Informação, em parceria com o Ministério das Infraestruturas, o Ministério das Relações Exteriores de Cabo Verde e a Agência Nacional das Comunicações - ANAC organizam nos dias 28 e 29 de Julho na Cidade da Praia uma Reunião da CEDEAO sobre a Transição da TDT, cujo objectivo é discutir o estado de implementação da TDT nos estados membros e as iniciativas de financiamento para o processo.
Esta reunião acontece na sequência da 12ª reunião dos Ministros da CEDEAO encarregues do sector das Comunicações/TIC, realizada em Banjul, em Setembro do ano passado, em que o Governo de Cabo Verde esteve presente, e na qual os sistemas DVB-T2 e MPEG-4 AVC foram adaptados, respectivamente, como padrões de transmissão e de compressão para a sub-região da CEDEAO.
Para além dos membros da Comissão de acompanhamento e implementação da TDT em Cabo Verde, irão participar entidades actuantes do sector das telecomunicações/TICs e estações televisivas dos diversos países membros da CEDEAO que irão dar o seu contributo na elaboração dos termos de referência para a identificação de reconhecidos laboratórios de certificação dos equipamentos e a definição dos próximos passos no processo de implementação da TDT dentro da CEDEAO.
O acto de abertura do evento está previsto para segunda-feira, dia 28 de Julho, às 9h00 na Sala de Conferências do Hotel Praiamar.
Praia, 25 de Julho de 2014

Resultado do Concurso para a atribuição de patrocínios no âmbito das Tecnologias de Informação e Comunicação

A Agência Nacional das Comunicações – ANAC torna público o resultado final do concurso para atribuição de patrocínio a projetos sociais no âmbito das tecnologias de informação e comunicação.

Foram selecionados seis projetos conforme a seguinte classificação:

1º –  Projeto Simenti  -Fundação Esperança
2º – Associação ACODEFA
3º – Rotary Club de Mindelo
4º – Forum Coop
5º – Associação Chã de Matias
6º – Sport Clube Ribeira Bote


Praia, 24 de Junho de 2014.

Concurso Público Internacional para fornecimento, instalação e operacionalização da solução tecnológica para o Centro de Coordenação e de Despacho de Emergências – 112

A ANAC, em representação da Comissão para elaboração do estudo de operacionalização do Número Único de Emergência Nacional – 112, lança o Concurso Público Internacional para fornecimento, instalação e operacionalização da solução tecnológica para o Centro de Coordenação e de Despacho de Emergências – 112.

O prazo de apresentação das propostas é 21 de Julho de 2014.

Para mais informações, favor consultar o anúncio do concurso

Versão Portuguesa

English Version

Concurso para a pré-selecção de Gabinetes de Consultoria para elaboração de uma Proposta de Política Espacial para Cabo Verde

A Comissão para elaboração da Estratégia de Política Espacial, lançou o concurso para pré-selecção de Gabinetes de Consultoria para a elaboração de uma proposta para a Estratégia Nacional de Política Espacial para Cabo Verde. Este processo de pré-qualificação permitirá a selecção de, no máximo 6 concorrentes para participar na segunda fase do concurso.

As entidades interessadas em participar neste processo de pré-qualificação deverão manifestar o seu interesse através do seguinte endereço electrónico: concurso.enpe@anac.cv.

Para mais informações, favor consultar o anúncio do concurso

Versão Portuguesa

English Version

Anúncio Recrutamento

A Agência Nacional das Comunicações (ANAC) pretende admitir 1 (um) Assistente do Conselho de Administração com formação superior em Secretariado, Relações públicas ou Relações internacionais, para reforçar o seu Quadro de Pessoal.

As candidaturas deverão ser apresentadas em carta fechada, com a menção “Concurso - Recrutamento de 1 (um) Assistente do Conselho de Administração “ até o dia 06 de Maio de 2014.

Consulte o anuncio completo aqui.

Classificação final do concurso de recrutamento de 2 (dois) técnico de regulação

De acordo com o anúncio de concurso, publicado nos jornais no dia 11 de Novembro de 2013 para recrutamento de 2 (dois) técnicos de regulação, para Agência Nacional das Comunicações- ANAC, damos a conhecer a classificação final do concurso.

Resultado concurso técnico de regulação

Resultado                 Nome                           Formação
1º classificado    Carlos Alberto Silva               Licenciatura em Gestão
2º classificado    Jandira Cardoso Sanches       Licenciatura em Economia
3º classificado    Alexandre Dos Santos Dias    Licenciatura em Gestão

Validade
O concurso é válido por um prazo máximo de 1 (um) ano.



Praia, 18 de Março de 2014.

Anúncio Público - Contratação de uma empresa ou consórcio para implementação do plano de comunicação e produção de materiais de comunicação e propaganda da TDT

A ANAC - Agência Nacional das Comunicações, enquanto entidade coordenadora da Comissão de Implementação e Acompanhamento da TDT, informa que se encontra aberto concurso para a contratação de uma empresa ou um consórcio de empresas de Comunicação para prestação de serviços de assessoria de Comunicação na implementação do Plano de Comunicação da TDT. E ainda, a produção de materiais de informação/comunicação e propaganda para a materialização das atividades previstas na implementação do Plano de Comunicação.

Consulte o anuncio completo aqui.

Pré-qualificação de fornecedores de equipamentos para implementação de uma rede nacional de Televisão Digital Terrestre (TDT) em Cabo Verde

A ANAC, na qualidade de Entidade  Coordenadora da Comissão de Implementação e Acompanhamento da transição do sistema de radiodifusão televisiva analógica para digital terrestre – TDT, lança o concurso público para pré-qualificação de fornecedores de equipamentos para implementação de uma rede nacional de Televisão Digital Terrestre (TDT) em Cabo Verde.

Para mais informações:

Versão Portuguesa English Version

 
«InícioAnterior12345SeguinteFinal»
Pág. 3 de 5