PT / ENG
ANAC LANÇA CONCURSO PÚBLICO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVOS CENTROS DE EMISSORES DA TDT

A Agência Nacional das Comunicações (ANAC), enquanto entidade que preside a Comissão de Implementação e Acompanhamento da Transição do Sistema de Radiodifusão Televisiva para a TDT acaba de lançar o concurso público para a empreitada de construção dos novos centros emissores da TDT e manutenção dos sites existentes nas ilhas de Santo Antão e Fogo .

As empresas interessadas podem apresentar propostas para um, vários ou os seis lotes que constituem objetos de contratação do referido concurso e solicitar, ainda, por escrito, esclarecimentos relativos à boa compreensão e interpretação dos documentos até o dia 31 de Janeiro.

Todo o dossiê que contém os documentos para o concurso pode ser obtido em formato digital, num CD, na secretaria da ANAC, durante os dias normais de expediente, entre as 8h30 e as 16 horas ou, ainda, enviado através de correio eletrónico, caso seja solicitado, por esta via, pelos interessados.

As obras de construção desses centros emissores a que se refere o presente anúncio são financiadas por verbas inscritas no orçamento da Comissão de Implementação e Acompanhamento da transição do sistema de radiodifusão de televisão analógica para a TDT.

Para mais informações, os interessados podem consultar o anúncio publicado nos jornais da praça ou aqui.