PT / ENG
Maputo recebe 5ª edição do Fórum Lusófono das Comunicações

Decorre em Maputo nos dias 23 e 24 de Abril a 5ª edição do Fórum Lusófono das Comunicações, com discussões á volta do tema "As comunicações CPLP na Era Digital".

Simultaneamente decorrerá a Mostra Tecnológica, que nesta 4ª edição pretende continuar a perseguir o objetivo de proporcionar aos agentes do setor das telecomunicações um ambiente privilegiado para promover a sua atividade e interagir, num único espaço, com representantes de todos os países da comunidade lusófona.

Os dois eventos são promovidos pela Associação de Reguladores de Comunicações e Telecomunicações da CPLP que é uma Associação de direito privado que facilita e potencia a partilha de informação e conhecimento entre os vários reguladores, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do mercado e do sector das comunicações dentro da comunidade Lusófona.

A participação nos dois eventos é gratuita, mesmo para as empresas presentes na Mostra, sendo apenas necessário proceder ao registo através do preenchimento do formulário de inscrição (disponível em www.arctel-cplp.org).

A Agência Nacional das Comunicações - ANAC, que é membro desta organização faz-se representar no evento por forma a dar a sua contribuição naquilo que vem sendo a experiência do país neste assunto.

Consulte aqui o programa.

Praia, 21 de Abril de 2014.